Salvador, 26 de October de 2021
Acesse aqui:                
facebookorkuttwitteremail
Erro
  • Your server has Suhosin loaded. Please follow this tutorial.
“A Suspeita”: Gloria Pires vive policial em novo filme
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Sex, 13 de Agosto de 2021 00:31

A_Suspeita_Gloria_Pires_vive_policial_em_novo_filmeEm A Suspeita, filme dirigido por Pedro Peregrino, Gloria Pires interpreta Lúcia, uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em meio a uma investigação sobre um grande traficante do país, encontra indícios de que alguns de seus colegas policiais podem estar envolvidos em um esquema de corrupção. No entanto, a descoberta de que sofre do mal de Alzheimer torna o seu trabalho muito mais desafiador.O longa, que também é coproduzido pela atriz, vai abrir a Mostra Competitiva do 49º Festival de Gramado, no dia 13 de setembro. A exibição acontece pelo Canal Brasil. Para Gloria Pires, estar na 49ª edição de “um festival tão emblemático e poder mostrar o fruto de 4 anos de trabalho é um sonho que se realiza”. Com roteiro de Thiago Dottori (‘Turma da Mônica - Laços’ e ‘Turma da Mônica – Lições’) e argumento do cientista político Luiz Eduardo Soares, o filme é uma coprodução da Formata Produções e Conteúdo e da Audaz Filmes e chega aos cinemas em 2022 com distribuição da Imagem Filmes.

O elenco de A Suspeita conta ainda com outros grandes nomes, como Charles Fricks (‘Quase Memória’), Gustavo Machado (‘Chacrinha: O Velho Guerreiro”, “Elis’), Bukassa Kabengele (‘Os Dias Eram Assim’), Daniel Bouzas, Júlia Gorman, Joelson Medeiros, Kizi Vaz, Paulo Vespúcio, Genézio de Barros e Alexandre Rosa Moreno.

 

SINOPSE

Lúcia (Gloria Pires) é uma comissária exemplar da inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, diagnosticada com Alzheimer, começa a articular sua aposentadoria. Durante a investigação do que seria seu último caso, descobre um esquema do qual ela vira suspeita. Entre os desdobramentos das investigações e os lapsos de memória, Lúcia agora terá que lutar por sua vida.

FICHA TÉCNICA

Produtora: Formata Produções e Conteúdo

Coprodução: Audaz Filmes

Direção: Pedro Peregrino

Produtores: Daniela Busoli e Leonardo Lessa

Assistente de direção: Carol Minem

Roteirista: Thiago Dottori

Coroteirista: Newton Cannito e Fernanda De Capua

Argumento: Luiz Eduardo Soares

Produtor Executiva: Antônio Irivan

Produtora Executiva de Pós: Clara Ramos

Produtora Delegada: Manuela Duque

Diretor de Fotografia: Fabrício Tadeu

Diretora de Produção: Marcela Flores

Som Direto: Evandro Lima

Montadora: Joana Collier

Diretor de Arte: Tiago Marques Teixeira

Coordenador de Pós: Chiquinho

Figurinista: Cristina Kangussu

Maquiagem: Auri Mota

ELENCO

Gloria Pires – Lúcia

Charles Fricks – Avelar

Daniel Bouzas – Beto

Gustavo Machado – Delegado Gouveia

Júlia Gorman – Renata

Joelson Medeiros - Delegado Cardoso

Kizi Vaz - Inspetora Maranhão

Paulo Vespúcio - Dr. Nogueira

Bukassa Kabenguele - Miguel Yan

Genézio de Barros - Padre Walter

Alexandre Rosa Moreno - Paulão

SOBRE O DIRETOR – PEDRO PEREGRINO

Pedro Peregrino nasceu no Rio de Janeiro e estudou cinema na Universidade Estácio de Sá. Atualmente é diretor na TV Globo onde faz novelas e séries. Recentemente estreou na direção geral da emissora em “Éramos Seis”, trabalho também com Gloria Pires. Pedro também foi um dos diretores da novela vencedora do Emmy “Órfãos da Terra”. “A Suspeita”, seu primeiro longa de ficção estreia nos cinemas nacionais.

SOBRE A PRODUTORA - FORMATA PRODUÇÕES E CONTEÚDO

Fundada em 2015 por Daniela Busoli, a Formata tem em seu portfolio mais de 600 horas de conteúdo já produzidos , tanto ficção como não ficção. Destacam-se os longas “Os Parças” (indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro como Melhor Comédia em 2018) e “Os Parças 2”, ambos sucessos de bilheteria no cinema com mais de 3 milhões de espectadores  ; a série juvenil Z4 (parceria de SBT e Disney Channel) , indicada ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2019 ;  a novela bíblica Jezabel (RecordTV), com todas as externas filmadas no Marrocos . Dentre os próximos  lançamentos estão ,   além de “A Suspeita”,  o longa infantil “Os Aventureiros” com Luccas Neto para Warner Media , a mini-série “Betinho” em coprodução com o Afroreggae Audiovisual para o Globoplay, a série “O Coro” , de Miguel Falabella para Disney + em coprodução com a CineFilm e a comedia “Detetive Madeinusa” para Galeria Distribuidora. Em não ficção os destaques ficam com “Adotada” para MTV, indicada ao Emmy Internacional em 2016, “Entubados” para Sony, finalista do Prêmio International Format Awards em Cannes 2017, e Fábrica de Casamentos  para SBT/Discovery. A ser lançado está o reality LOL para Amazon Prime Video.

SOBRE A DISTRIBUIDORA – IMAGEM FILMES

Imagem Filmes é uma empresa nacional que atua no mercado de entretenimento do país como distribuidora de filmes independentes. Comprometida com a qualidade e variedade de produções, a empresa trabalha nos segmentos de cinema e televisão, e é responsável pelo lançamento de grandes produções nacionais, onde destacam-se: "Veneza", "Ela Disse, Ele Disse", "Carcereiros: O Filme" e "É Fada!". Além das produções internacionais, como o premiado "VICE" e sucessos como "Pinóquio", "Legado Explosivo", "Rambo: Até o Fim", "Amizade Maldita" e "Maria e João: O Conto das Bruxas".

Compartilhe:

 

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 24.02.2020.436Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 4. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.348Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 3. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.220Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 2. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.029Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 1. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.183Mudança, Magary, Motumbá. C. Grande. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.103Didá & Respeita as Minas. Campo Grande. 24 Fev 2020

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

HUMOR

  • Ano sagrado de Dois Mil e Netflix_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?