| O Indignado com o ator Frank Menezes - Teatro Adulto |
|
De sexta, 27 agosto 2010 Para sábado, 28 agosto 2010 20:00 - 22:00 Sexta, Sábado - semana 1, 2, 3, 4, 5 todos os meses |
|
|
|
O ator Frank Menezes comemora três anos de sucesso de sua stand up comedy “O Indignado” em duas únicas apresentações.Com direção de Fernando Guerreiro, “O Indignado” lança provocações contra a falta de vergonha e de educação de algumas rodas sociais, políticas e econômicas, sempre tratando de assuntos emergentes na sociedade.
O texto base da peça foi construído por Cláudio Simões em parceria com Djaman Barbosa, a partir de proposta do próprio ator, que atualiza os temas abordados em cena, a partir de notícias veiculadas na mídia. Como se passaram quatro meses desde sua última apresentação em abril, Frank Menezes revela que o monólogo está cheio de novidades. “Em um país como o Brasil, em quatro meses acontecem uma variedade de coisas que demandam a atualização da peça”, afirma, destacando que a campanha política, o metrô de Salvador e a proibição de se urinar nas ruas da cidade estão entre os novos temas abordados na nova versão de “O Indignado”.
|
Endereço: Teatro Jorge Amado. Av. Manoel Dias da Silva, 2177. Pituba. Tel. 3235 - 9720 / 3525 - 9708
Valor: R$ 20 e R$ 10 (meia) |