Salvador, 25 de agosto de 2019
Acesse aqui:                
facebookorkuttwitteremail
Erro
  • Your server has Suhosin loaded. Please follow this tutorial.
Música
Calendário de Eventos help
Weekly View
Ver por Semana
Daily View
Veja Hoje
Categories
Ver por Categorias
Search
Buscar
Festival Conexão Musical com Forró da Gota e 5 Segundos
Sexta-feira 22 Março 2019, 18:00

Acessos : 81

O caminhão da SKOL vem cruzando os territórios de identidade da Bahia e chegou a cidade de Ipirá onde realizará a sua sexta etapa na cidade de Ipirá nos dias 22 e 23 de março, na Praça Roberto Cintra em frente à Igreja Matriz.

O forró vai marcar a passagem do Conexão Musical por Ipirá. Na sexta-feira (22) as bandas Forró da Gota e 5 Segundos vão esquentar a primeira noite de Festival. No sábado (23) é a vez dos artistas Paraíba do Acordeon e Cicinho de Assis fazerem a galera dançar agarradinho. O DJ Conexão, atração oficial do evento, vai agitar todo mundo no intervalo entre as bandas nos dois dias de festa. A entrada do evento é gratuita e a SKOL geladinha vai ter preço especial. A programação começa a partir das 18h e se encerra pontualmente a meia noite.

O festival conta com estrutura de bares que venderão produtos da família Skol, principal patrocinadora do evento. Entre as bebidas que estarão disponíveis ao público, a Skol Pilsen, os três tipos de Skol Beats: Senses, Spirit e Secret, água, refrigerante e energético e a nova integrante da família que é a sensação do verão da Bahia: a Skol Puro Malte.

Além de propagar e promover cultura e entretenimento, o Festival Conexão Musical Bahia vai fomentar a economia local das cidades por onde passar. "Queremos conectar as pessoas através de um evento democrático, inovador que leva cultura e alegria através da música. Isso faz parte do DNA SKOL - uma cerveja jovem, democrática, inovadora e que apoia a diversidade com o intuito de surpreender o público consumidor. É isso que pretendemos com o Conexão Musical", afirma Pedro Beltrão, gerente regional de eventos SKOL. "Vamos oferecer, de forma gratuita, em dois dias de Festival muita música e inovação. Com certeza, o público não perde por esperar", completa Beltrão.

ROTEIRO MUSICAL

Depois de já ter passado por Madre de Deus, São Sebastião do Passé, Cachoeira, Santos Amaro, Itaparica e agora Ipirá, a próxima parada será no município de Ruy Barbosa. O evento acontecerá no último final de semana de março, sexta e sábado (29 e 30/03). Os shows acontecerão na Praça Santa Tereza.

Já no mês de abril. O Festival Conexão Musical Bahia chega a cidade de Jaguaquara. A programação que acontece também na sexta-feira (05) e sábado (06), na praça J. J. Seabra.

Na sexta-feira (12/04) e no sábado (13/04), o Festival desembarca na praça Salvador da Mata, na cidade de Ipiaú.

A última etapa do Festival Conexão Musical Bahia será na cidade de Gandu nos dias 20 e 21 de abril (sábado e domingo), na praça do Povo.

O Festival Conexão Musical Bahia é uma realização da Alquimia Comunicação, com produção da Maré Produções Culturais, e conta com patrocínio da Skol, via AMBEV, e do Governo do Estado, por meio do programa Fazcultura, das Secretarias da Fazenda e Cultura.

 

Valor Grátis

O caminhão do Conexão Musical segue viagem rumo a Ipirá onde realizará a sexta etapa do Festival de música que está agitando o interior da Bahia

Localização  Praça Roberto Cintra - Ipirá
Brasil/Bahia/Ipirá
44600-000

Compartilhe:

Voltar

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 06.03.19.018Patuskada para Exu Bouzanfrain. 06 Mar 2019
  • 05.03.19.164Carnaval no Pelô. Alb 2. 05 Mar 2019
  • 05.03.19.004Carnaval no Pelô. Alb 1. 05 Mar 2019
  • 04.03.19.278-1Ilê Aiyê. Campo Grande. Alb 2. 04 Mar 2019
  • 04.03.19.188Ilê Aiyê. Campo Grande. Alb 1. 04 Mar 2019
  • 04.03.19.182Mudança do Garcia. Festa Ednice. 04 Mar 2019

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

  • Impeachement_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?
 

Compartilhe: