Salvador, 20 de September de 2021
Acesse aqui:                
facebookorkuttwitteremail
Erro
  • Your server has Suhosin loaded. Please follow this tutorial.
Música
Calendário de Eventos help
Weekly View
Ver por Semana
Daily View
Veja Hoje
Categories
Ver por Categorias
Search
Buscar
JAM no MAM On Line – Temporada 2021 com a Banda Geleia Solar
Sábado 31 Julho 2021, 18:00 - 21:00

Acessos : 45

Para quem estava com saudade das provocações sonoras da JAM no MAM, o mês de julho reservou uma boa surpresa; a partir desse sábado (31/07) o projeto que põe em destaque a música instrumental baiana volta com uma programação mensal de encontros musicais on-line, numa temporada (sem público presencial) que se estende até dezembro desse ano. Serão dez jam sessions transmitidas ao vivo no YouTube da JAM no MAM , canal que conta com registros importantes dos mais de 20 anos de história do projeto.


A temporada 2021 da JAM no MAM é apresentada pela Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Instituto CCR, no trecho da concessionária CCR Metrô Bahia, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Realizada pela Huol Criações, a JAM conta também com o apoio do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Cultura, do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC) e do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM). A estreia do dia 31/07 acontece às 18h e, a partir de agosto, o público poderá conferir de casa duas sessões mensais, sempre no segundo e no último sábado de cada mês.

Apesar de não contar com o calor do público presencial, as transmissões dirigidas por Sofia Federico e Kico Povoas prometem manter o clima de imprevisibilidade e improvisação que é a marca da JAM no MAM. Para isso, músicos convidados participarão das jam sessions para interagir com a Geleia Solar, banda base da JAM,  a cada nova edição. A estreia desse sábado contará com a participação do pianista e arranjador Bira Marques, do trompetista Fernando Isaia e do percussionista Tiago Nunes tocando junto com a Geleia Solar formada por Alexandre Vieira (baixo), Bruno Aranha (teclado), Fernando Miranda (trompete), Gabi Guedes (percussão), Ivan Huol (bateria), Jordi Amorim (guitarra), Lorena Martins (bateria), Lucas Decliê (sax), Matias Traut (trombone) e Rowney Scott (sax).

 

Para as próximas edições, músicos profissionais ou em formação que quiserem tocar – e trocar – com os músicos da JAM poderão passar uma DM para o Instagram da JAM (@jamnomam) ou escrever para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , e uma triagem dos pedidos será feita levando em conta o calendário e a dinâmica de cada sessão. A ideia é provocar sempre interações musicais que possibilitem aos fãs da JAM de todo o mundo conferir de suas casas as improvisações e o virtuosismo que são características do projeto.

Contato  Exibição: Canal do Youtube da JAM no MAM: www.youtube.com/jamnomam

Valor Acesso Grátis

A estreia desse sábado contará com a participação do pianista e arranjador Bira Marques, do trompetista Fernando Isaia e do percussionista Tiago Nunes

 

Voltar

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 24.02.2020.448Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 4. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.337Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 3. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.151Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 2. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.006Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 1. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.222Mudança, Magary, Motumbá. C. Grande. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.014Didá & Respeita as Minas. Campo Grande. 24 Fev 2020

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

GALERIAS DE ARTE

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?
 

Compartilhe: