Salvador, 25 de April de 2024
Acesse aqui:                
Banner
facebookorkuttwitteremail
Intermídias mapeia mercado hoteleiro e apresenta dados inéditos
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Sex, 16 de Agosto de 2019 17:58

Intermdias_mapeia_mercado_hoteleiroO conceito de Marketing Digital para Hotelaria pode ser representado por um conjunto de ações que um hotel, pousada ou hostel executa dentro do ambiente digital, com o objetivo de conectar-se aos hóspedes de uma maneira mais natural, direta, personalizada e no momento certo, criando relacionamentos e desenvolvendo a identidade da marca.

Mesmo com a economia recessiva, os números de ocupação na busca por hotéis só fazem crescer. Em Salvador a procura por hotéis na internet é superior a 27 mil cliques mensais, sendo o custo médio por clique de R$ 2,34.

Sendo o terceiro destinado mais procurado do Brasil, apostar no marketing digital tornou-se uma das mais acessíveis formas de se destacar no mercado.

Entendendo essa demanda de mercado e buscando sempre trazer referências de sucesso, a Intermídias através do Intertalks, trouxe o case Cachaça, Dia da mulher e Hotel, apresentado pela Gerente Geral da Rede Accor, Tânia Cachoeira, no Hotel Mercure, em Salvador.

Hoje, enquanto Rede Accor, o que nós realizamos em primeiro plano é esse planejamento anual, acompanhando todas as ações comerciais, porque entendemos que essas ações fazem parte do nosso programa de estratégia de vendas para criação de oportunidades de comercialização de uma forma geral. Mas é importante também que a gente sempre direcione as energias para as tendências, sejam elas negativas ou positivas.

Para saber mais, a Intermídias listou algumas estratégias de marketing digital para hotelaria, baseados em estudos realizados por ela; cases de sucessos e monitoramento de dados na pesquisa InterSights – Dados e Tendências de Mercado para o Setor Hoteleiro, disponível em https://materiais.intermidias.com.br/intertalks-hotelaria e no Interltalks #3 “Marketing para Hotelaria”, disponível em https://www.youtube.com/watch?v=YPbVp9wtwXI

As vezes o empresário acredita que gerar conteúdo e investir em experiências para o seu público, é uma estratégia direcionada apenas para aumentar a visibilidade da marca, não influenciando, portanto, nas vendas. Mas a grande dica, é que essas ações atreladas a metodologias de contínuo relacionamento com esse possível cliente, se torna sim uma poderosa estratégia de vendas. Conclui Alan Coelho, Diretor de Growth da Intermídias.

Intermídias

A Intermídias é uma agência de Inbound Marketing que atua com empresas de diferentes segmentos, construindo uma presença online capaz de captar tráfego qualificado, gerar leads, aumentar vendas e transformar o investimento em marketing digital em resultados reais para os negócios de seus clientes.

Compartilhe:

 

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • mariofoto1_MSF20240207-189Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 2. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240207-046Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 1. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-028Fuzuê Alb 1. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-163Fuzuê Alb 2. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-274Fuzuê Alb 3. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-349Fuzuê Alb 4. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-0878Beleza Negra do ilê. Alb 1. 13.01.24 By Mario Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1054Beleza Negra do ilê. Alb 2. 13.01.24. By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1440Beleza Negra do Ilê. Alb 3. 13.01.24 By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1511Beleza Negra do Ilê. Alb 4. 13.01.24 By Mário Sérgio

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?