Salvador, 24 de April de 2024
Acesse aqui:                
Banner
facebookorkuttwitteremail
Projetando cases de sucesso da Bahia para o mundo, agência asMin(as) investe em reposicionamento digital
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Qua, 12 de Maio de 2021 14:13

Projetando_cases_Dayane_Oliveira_e_Letcia_SoteroRepresentatividade nos espaços de estratégia, gerência, expertise, direção e liderança. Quando as publicitárias baianas Dayane Oliveira e Letícia Sotero se uniram, em sociedade, elas tinham em comum uma inquietude que ia além da relação de amizade: a falta de protagonismo das comunidades LGBTQIA+, dos criadores de conteúdo negros e da população periférica nos holofotes e também nos bastidores da comunicação e das estruturas econômicas.

As min(as) marketing digital surgiu da necessidade de fortalecer a diversidade, na prática, pautada em um posicionamento contra o racismo para transformar os negócios, na comunicação, e garantir que influenciadores negros e periféricos ditassem as tendências, se conectassem às principais marcas e ressignificassem o mercado de influência.

Completando o aniversário de um ano e com um castingno portfólio, que inclui João Pimenta (@joaoseupimenta) – agora integrante também do Porta dos Fundos, um dos maiores canais de comédia do Brasil, com mais de 16 milhões de inscritos –, Joanna Guerra (@joannaguerraoficial), founder do Clube do Empreendedor e digital influencerNatalia Cavalcante (@nc.make), empreendedora de beleza especializada em peles negras e masterclass das famosas marcas internacionais MAC e NARS, Bell Rocha (@bell_rocha), modelo, body positiveinfluencer, além de Natalia Luz (@pretaluuz), Najara Black (@najarablack) e Lucas Almeida (@lucasoalmeidaa), a agência anuncia um novo posicionamento: passa a atuar oferecendo soluções para toda a cadeia digital de marcas e clientes, não apenas com consultoria, curadoria, assessoria comercial e planejamento, mas também com branding, pesquisa e inteligência estratégica de comunicação.

“Permanecemos com o marketing de influência e agora começamos também a atender as marcas, trabalhando sua presença online”, explica Dayane Oliveira. Segundo ela, a intenção é expandir horizontes de atuação para trazer serviços digitais mais completos a todos os clientes.

“A gente saiu de um fervor emocional, da vontade subjetiva e lúdica de fazer acontecer para um formato de negócio e de trabalho equipado, focado em gerar resultados, com expertise na área (...). O principal foco hoje é trazer essa visão mais estratégica do conteúdo”, ressalta Dayane Oliveira.

A marca ganha um novo projeto de identidade visual, amplia o conceito e contará ainda com um espaço físico, o escritório, a partir do segundo semestre. Respondendo agora por asmin(as) conteúdo digital, a agência mantém o propósito de representatividade, inclusão e interlocução entre marcas e influenciadores – afirmam as sócias – para se destacar ainda em versatilidade e estratégia de negócios no universo digital.

Para estrear o novo momento, as min(as) vão arquivar os posts das redes sociais e lançam, a partir do dia 10 de maio, um “comeback” da marca, reforçando a origem e e demarcando, ao mesmo tempo, os cases de sucesso e a nova fase.

A projeção é positiva: com a expansão, as minas conteúdo digital já fecharam trabalhos com a multinacional Unilever, garantiram a conta da SEDA, e se consolidam como a agência de marketing de influência do norte, nordeste e centro-oeste da RAPPI. “Hoje somos uma agência que potencializa estratégias de comunicação através do digital. Para este momento, teremos um ‘comeback’, com um sistema visual que reforça nossa origem e identidade e que, ao mesmo tempo, reflete a fase que estamos vivendo com mais maturidade, cases de sucesso e novos clientes, como a RAPPI. Somos a agência de influenciadores do norte, nordeste e centro-oeste da marca. Esse reposicionamento será fundamental para a forma como queremos ser enxergados pelo mercado”, finaliza Letícia Sotero.

Compartilhe:

 

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • mariofoto1_MSF20240207-139Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 2. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240207-008Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 1. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-019Fuzuê Alb 1. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-196Fuzuê Alb 2. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-212Fuzuê Alb 3. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-384Fuzuê Alb 4. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-0906Beleza Negra do ilê. Alb 1. 13.01.24 By Mario Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1035Beleza Negra do ilê. Alb 2. 13.01.24. By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1342Beleza Negra do Ilê. Alb 3. 13.01.24 By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1481Beleza Negra do Ilê. Alb 4. 13.01.24 By Mário Sérgio

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

  • O gigante voltou a dormir_1
  • Categoria: Charges
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?