Salvador, 19 de April de 2024
Acesse aqui:                
Banner
facebookorkuttwitteremail
Mês dos Pais tem diversão e arte no Shopping Barra
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Sex, 30 de Julho de 2021 17:57

Mes_dos_Pais_tem_diverso_e_arte_no_Shopping_BarraO mês de agosto é de homenagem aos pais, mas no Shopping Barra toda a família será presenteada. Para celebrar a data, o empreendimento traz uma campanha que une cultura, oportunidades e muito amor. A iniciativa “Barra I Love Live Shop”, que integra os ambientes físico e digital, oferece aos clientes benefícios exclusivos, além de conteúdo diferenciado e entretenimento.

No mall, diversas intervenções artísticas prometem proporcionar experiências únicas. Desde exposições fotográficas, de pinturas e esculturas de artistas conceituados, a programação contará ainda com performances, apresentações musicais e intervenções artísticas ao vivo, como o painel de 42 m2 que será pintado durante o funcionamento do shopping, marcando a implantação do novo bicicletário. O happy hour desta sexta-feira (30), às 18h, terá apresentação de jazz com os músicos Bruno Aranha, no piano, e Matias Traut, no trombone, que fazem parte do grupo Geleia Solar, conhecida por ser a banda anfitriã do JAM no MAM. 

Em mais uma edição do Barra I Love Live Shop, serão cinco dias repletos de benefícios, facilidades de parcelamento, combos de produtos e serviços com valores diferenciados e brindes, aliados à muito conteúdo e diversão. “Com o sucesso das edições anteriores, decidimos oferecer mais uma vez aos nossos clientes um pool de lives, que promete agitar as nossas redes sociais e as das lojas participantes, além do próprio espaço físico do shopping”, destaca André Podhorodeski, superintendente do Shopping Barra. Como diferencial, nesta edição, haverá uma live de abertura da programação, com a participação de quatro marcas e apresentação de uma influenciadora, levando conteúdo e dicas de presentes para os pais. Cada live acontecerá no espaço físico da loja. 

Arte in loco

Para os clientes matarem a saudade de apreciar atividades culturais de forma presencial, o Shopping Barra preparou uma programação diversificada e alinhada às tendências contemporâneas na área da arte. “Neste período, vamos também inaugurar um mural artístico no nosso bicicletário, localizado no estacionamento E5. Destacamos que esta será uma das ações realizadas durante o funcionamento do shopping, levando a arte ao vivo aos nossos clientes”, revela o superintendente André Podhorodeski. O painel será produzido pelo artista plástico João Temporal. Já os fotógrafos Roberto Abreu, Chico Baldini e Claudio Colavolpe espalham pelo mall a beleza nos moldes da “oitava arte”. E a exposição de pinturas fica a cargo do artista Celino, com temáticas diversas, entre elas a imagem da Santa Dulce dos Pobres. 

O fotógrafo e artista plástico Buno Ribeiro apresenta a exposição Novo Rumo, com belíssimas esculturas, que já ganharam admiradores em várias partes do mundo, como as árvores humanitárias feitas de resina e alumínio, mas que brilham como ouro. Entre os artistas que farão intervenções ao vivo, está Elano Passos, que apresenta um trabalho de pintura no Barra Gourmet. Já a fotógrafa Betina Valente realizou a intervenção nas escadas panorâmicas do shopping, com imagens que trazem texturas e baianidade para dentro do mall. Os expositores de álcool gel também ganharam nova roupagem com a arte de Milton Kiefer e André Oliveira. E para tornar a atmosfera ainda mais  vibrante de arte, a trilha sonora contará com apresentações musicais de piano, jazz e repertórios variados como o do cantor Kiko Salli, que traz influências de elementos da música romântica, com uma pitada da alegria do forró, unida ao som pop. 

Sobre a Enashopp

O Shopping Barra é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Compartilhe:

 

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • mariofoto1_MSF20240207-187Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 2. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240207-046Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 1. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-067Fuzuê Alb 1. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-154Fuzuê Alb 2. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-219Fuzuê Alb 3. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-370Fuzuê Alb 4. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-0913Beleza Negra do ilê. Alb 1. 13.01.24 By Mario Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1068Beleza Negra do ilê. Alb 2. 13.01.24. By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1311Beleza Negra do Ilê. Alb 3. 13.01.24 By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1632Beleza Negra do Ilê. Alb 4. 13.01.24 By Mário Sérgio

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

  • Impeachement_1
  • Categoria: Charges
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?