Salvador, 18 de novembro de 2017
Acesse aqui:                
facebookorkuttwitteremail
Hapvida +1K organiza treino de corrida solidária e vai ajudar instituições beneficentes de Salvador
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Qui, 13 de Julho de 2017 13:12

hapvidaJá diz a máxima fazer o bem, faz bem!. Isso porque até os estudos científicos mostram que ajudar os outros impulsiona a felicidade, aumenta os níveis de satisfação, aumenta a sensação de competência, melhora o humor e reduz o estresse. É com essa proposta que o Hapvida + 1K está organizando uma grande Corrente do Bem para comemorar o Dia da Caridade, celebrado no próximo dia 19. O treino especial, que acontecerá neste sábado (15), às 6h, na Praça Osório Villas Boas, na Boca do Rio (antiga sede do Bahia) vai muito além da atividade física para benefício próprio, vai fazer o bem a quem mais precisa.

O grupo, que contabiliza mais de mil alunos, vai participar de um treino de corrida solidária e vai ajudar crianças, idosos e animais carentes de Salvador. A ideia é arrecadar leite em pó e líquido, produtos de limpeza e ração para cães e gatos, que serão destinados às instituições beneficentes da capital baiana. O evento - que é gratuito e aberto ao público - vai contar ainda com aquecimento com danças regionais, caminhada, alongamento e brincadeiras para as crianças, além de sorteios de brindes exclusivos e cortesias para jogos de futebol e corridas.

Instituições beneficiadas – Uma das instituições que será assistida com a ação social do Hapvida + 1K é o Asilo São Lázaro que funciona há 30 anos no bairro de São Marcos e abriga 86 idosos de rua. A Escola Evolução que atende crianças e adolescentes com necessidades especiais, autismo e distúrbios de comportamento e o Abrigo São Francisco de Assis, que cuida de 400 animais resgatados das ruas de Salvador, também serão beneficiados com as doações.

Serviço:

O quê: Treino Hapvida + 1k | Especial Dia da Caridade

Quando: 15 de julho, a partir de 6h

Onde: Praça Osório Villas Boas, Boca do Rio (antiga Sede de Praia do Bahia)

Atividades gratuitas e abertas ao público

Sobre o Hapvida +1K:

Com o foco na promoção do bem estar e na prevenção de doenças, o sistema Hapvida Saúde criou o Hapvida +1k, assessoria de corrida e caminhada gratuita. Com atuação em Fortaleza, Maceió, Recife, Belém e Salvador, o +1K proporciona acompanhamento para quem tiver interesse em exercitar-se e sociabilizar-se por meio da prática esportiva, sendo cliente ou não do Hapvida. O projeto atua em vários pontos da cidade, com turmas pela manhã e noite. A ideia é que cada pessoa comece do zero e chegue aos 5km de corrida, conquistando mais saúde e qualidade de vida. Mais informações: www.hapvida.com.br/mais1k.

Sobre o Hapvida:

Com mais de 3,6 milhões de beneficiários, o Hapvida hoje se posiciona como a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 16 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 21 hospitais próprios, 71 clínicas médicas, 18 unidades de prontos atendimentos, 66 unidades de diagnóstico por imagem e 58 postos de coleta laboratorial distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

Compartilhe:

 

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 12.11.17.075Puxadinho MassaLarica. Ano 1. 12 Nov 2017
  • 10.11.17.053Nobreza Vinil Session 2. Lebowski. 10 Nov 2017
  • 04.11.17.242Perc Pam. Lgo da Mariquita. Alb 2. 04 Nov 2017
  • 04.11.17.055Perc Pam. Lgo da Mariquita. Alb 1. 04 Nov 2017
  • 03.11.17.030Jazz Na Avenida e Tarcísio Santos Trio. 03 Nov 2017
  • 02.11.17.010Varanda dos Cantadores. V. Teatro Sesi. 02 Nov 2017

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

  • Aves de Rapina_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?