Salvador, 20 de October de 2021
Acesse aqui:                
facebookorkuttwitteremail
Erro
  • Your server has Suhosin loaded. Please follow this tutorial.
Marketing digital é a aposta para o crescimento do cenário macroeconômico de 2019.
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Sex, 05 de Julho de 2019 00:37

Alan_Coelho_Luisa_Ambros_e_Ian_Castro_Foto_DivulgaoConforme previsões realizadas por economistas, não haverá uma melhora no mercado brasileiro no segundo semestre. Pela 13ª vez seguida, caiu a projeção para a expansão do Produto Interno Bruto (PIB), segundo Boletim Focus.

O cenário negativo entorno da macroeconomia do segundo semestre vem preocupando o mercado financeiro, e para que a área comercial tenha uma melhora na quantidade de clientes e vendas, a solução não está somente na melhoria da economia e sim, na correta divulgação de sua empresa, produtos e serviços.

A Intermídias empresa baiana especializada em marketing digital compreende que para se ter uma melhora na quantidade de clientes, é necessário planejar e investir no uso correto de estratégias de divulgação da empresa, produtos ou serviços.

Falar de replanejamento de comunicação em época de crise, é aterrorizador devido a necessidade de resultados imediatos. Contudo, em um mercado recessivo, onde não se compra nem se vende, existe a necessidade de aumentar o foco em estratégias de comunicação e vendas.

Em certos casos não é necessário nem investir dinheiro, apenas replanejar e remanejar o investimento para onde as métricas apontam, e a Intermídias entende que uma estratégia de marketing e comunicação sólida é essencial para obter-se a certeza de que o caminho trilhado é produtivo.

Para realizar um planejamento de marketing eficaz, a Intermídias propõe que o ideal é identificar quais estratégias de divulgação estão sendo usadas, analisar os desempenhos e investir apenas nos que estão dando melhor retorno. Só através desta análise é possível transformar o marketing digital em resultados reais para os negócios dos clientes e  impulsionar a economia.

Um exemplo dos resultados alcançados pela Intermídias, é o case de um de seus clientes, onde foi realizado um trabalho de reestruturação e identificação dos principais pontos de gargalos das ações de divulgação, integrando toda a comunicação da Instituição com seus planos de ações.

Tendo como resultados um aumento no número de visitas no site e um crescimento na quantidade de visitas à Instituição, trazendo assim, novos clientes à empresa. As estratégias de divulgação da Intermídias foram responsáveis por 45% dos resultados alcançados por essa organização no ano de 2019.

Para conhecer alguns dos resultados que a Intermídias alcançou para seus clientes, clique aqui!

“Se, a estratégia e planejamento inicial elaborados não desempenharam tão bem como o esperado, é preciso que nesse momento, possamos enxergar com lupa as métricas e fazer manobras no digital para sermos assertivos. Observar as tendências, o share do seu segmento de atuação e estar sempre antenado com as novidades, são cruciais para encerramos este ano com otimismo” - revela Laila Bensabath, Coordenadora Regional de Marketing Grupo Sanave.

Compartilhe:

 

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 24.02.2020.413Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 4. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.276Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 3. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.236Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 2. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.060Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 1. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.173Mudança, Magary, Motumbá. C. Grande. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.102Didá & Respeita as Minas. Campo Grande. 24 Fev 2020

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

  • Ano sagrado de Dois Mil e Netflix_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?