Salvador, 28 de March de 2024
Acesse aqui:                
Banner
facebookorkuttwitteremail
Troca de ingressos para o Sarau Kids começa nesta segunda (20)
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Ter, 21 de Março de 2017 16:01

Sarau_Kids_Por_Imas_PereiraUm espetáculo cênico-musical repleto de fantasia e diversão, em um ambiente temático especialmente dedicado ao público infantil.

É neste clima que Carlinhos Brown realiza a quarta edição do ‘Sarau Kids – Encontros de Verão com Paxuá e Paramim 2017’, no próximo dia 25 de março (sábado), às 16h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador.

Acompanhado dos personagens mirins que dão nome ao evento, Carlinhos Brown promete mais um show memorável para a criançada, com as participações de Rafa Gomes, João Vitor Mafra, Lia Gomes, Maria Vittória e Duda Bonini, do The Voice Kids, além dos vocalistas Mila e Rogério, da banda DoReMiLá, e Rafa Chagas, Paula Sanffer e Gato Preto, da Mukindala, e do cantor mirim Pedro Chagas. A abertura dos portões acontece às 14h30.

Com entrada gratuita, o ‘Sarau Kids – Encontros de Verão com Paxuá e Paramim 2017’ conta com o patrocínio da Coelba, da Vivo, via plataforma Vivo Transforma e do Governo do Estado, através do Fazcultura, das Secretarias de Cultura e da Fazenda. Os ingressos para o evento, que tem assinatura da Candyall Entertainment, poderão ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, a partir do dia 20 de março, podendo cada pessoa retirar até dois convites por CPF.

“O Sarau Kids é o encontro de verão com Paxuá e Paramim. É para trazer o contemporâneo para as crianças, afinal, o futuro é feito de formação e de informação. As crianças têm que saber o que está acontecendo”, explica Brown sobre o evento que traz os personagens infantis criados por ele para um projeto educacional, no qual o artista descreve toda magia que surge da riqueza natural de um Brasil continental, um país de origens indígenas, consagrado na miscigenação de etnias e credos. Nesse rico cenário, os personagens fazem parte de uma fascinante história  que visa conscientizar o público sobre a importância de se preservar a natureza.

Por tudo isso, Paxuá e Paramim exercem papel de protagonista no Sarau Kids, ao lado de Carlinhos Brown. Durante o show, eles dançam, brincam, interagem com a plateia e ainda posam para fotos com os fãs depois da apresentação. A presença do personagens mirins, além de entreter o público, tem como objetivo sensibilizar crianças e adultos, estimulando a mudança de hábitos para a preservação do meio ambiente, o uso consciente e seguro da energia elétrica e a promoção do exercício da cidadania. São eles também os responsáveis por anunciar o show do anfitrião da festa e apresentar seus convidados.

Nesta edição do evento, Carlinhos Brown vai reunir uma turma cheia de fofura e talento, vinda diretamente do reality show The Voice Kids. A cantora Rafa Gomes, finalista do time Brown no ano passado, é uma das artistas convidadas. Depois de participar do show de Ivete Sangalo na Concha Acústica, em janeiro deste ano, ela volta novamente a Salvador com a promessa de mais uma vez encantar o público com toda sua graciosidade. Há grande expectativa também para a participação da cantora Lia Gomes, a baiana que integrou o time do Cacique em 2016.

E para representar a equipe desta nova temporada, o mestre Carlinhos Brown convidou o pequeno João Vitor Mafra, o garotinho de apenas 10 anos que o fez chorar durante a sua apresentação no programa. Também estarão lá a paulista radicada em Salvador, Duda Bonini, e a capixaba Maria Vittória, cuja voz marcou a segunda temporada do The Voice Kids.

Inclusão e Acessibilidade – Pela primeira vez, o Sarau Kids vai contar com um tradutor de Língua Brasileira Sinais, que ficará posicionado em uma área reservada e visível, para tradução do conteúdo principal, garantindo acessibilidade e inclusão das pessoas portadoras de dificuldades auditivas. A ação será realizada em parceria com a Associação Educacional Sons no Silêncio – AESOS, criada com o objetivo de assistir a pessoa surda e suas respectivas famílias nas áreas educacional e profissional, além de apoiar ações de prevenção, habilitação, reabilitação, socialização, inclusão social e integração das pessoas com deficiência no contexto familiar e comunitário.

Oficinas - Além dos espetáculos musicais, o Sarau Kids oferecerá duas oficinas criativas de artes plásticas aos alunos da Escola Pracatum e moradores do bairro Candeal Pequeno de Brotas ou comunidades adjacentes. O cronograma prevê a realização das oficinas de “Esculturas, Adereços e Colagens” e “Ambientação e Ornamentação”, na sede da Pracatum e no Guetho Square, em uma data a ser definida logo após o evento.

Vivo Transforma - O projeto Sarau Kids tem o patrocínio da Vivo via plataforma Vivo Transforma, criada pela empresa para promover a democratização do acesso à cultura e o envolvimento das comunidades em iniciativas pautadas na transformação social, revelação de novos talentos e valorização da cultura nacional. “Ficamos muito felizes em apoiar este projeto que trabalha a inclusão, a cidadania e a valorização da cultura baiana”, revela a diretora de Sustentabilidade da Vivo, Joanes Ribas.

Fazcultura - O superintendente de Promoção Cultural da SecultBA, Alexandre Simões, salienta a importância do Fazcultura na promoção do desenvolvimento artístico e cultural do Estado. “O programa é estratégico e traz oportunidade para as empresas investirem na cena cultural, ratificando seu papel social. É interessante também pela dimensão econômica, pois movimenta os equipamentos culturais, faz girar essa engrenagem e gera emprego e renda para centenas de profissionais”.

| SERVIÇO |

Sarau Kids – Encontros de Verão com Paxuá e Paramim 2017

Atrações: Carlinhos Brown, Paxuá e Paramim convidam Rafa Gomes, João Vitor Mafra, Lia Gomes, Maria Vittória e Duda Bonini (The Voice Kids), Mila e Rogério (banda DoReMiLá) e Mukindala

Onde: Concha Acústica do TCA - Praça Dois de Julho, s/n - Campo Grande, Salvador

Quando: 25/03 (sábado)

Horário: 16h

Abertura dos Portões: 14h30

Informações: 3113-1504

Entrada franca

*Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Teatro Castro Alves, a partir do dia 20/03. Horário de funcionamento: 10 às 22h. Telefone: (71) 3535-0600.

*Cada pessoa poderá retirar até dois convites por CPF. Todas as pessoas precisam de ingresso, inclusive crianças em qualquer idade.

Compartilhe:

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • mariofoto1_MSF20240207-170Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 2. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240207-006Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 1. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-087Fuzuê Alb 1. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-171Fuzuê Alb 2. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-238Fuzuê Alb 3. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-334Fuzuê Alb 4. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-0844Beleza Negra do ilê. Alb 1. 13.01.24 By Mario Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1160Beleza Negra do ilê. Alb 2. 13.01.24. By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1258Beleza Negra do Ilê. Alb 3. 13.01.24 By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1652Beleza Negra do Ilê. Alb 4. 13.01.24 By Mário Sérgio

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

Mais galerias de arte...

HUMOR

Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?