Salvador, 28 de March de 2024
Acesse aqui:                
Banner
facebookorkuttwitteremail
Festa
Calendário de Eventos help
Mês anterior Dia anterior Próximo Dia Próximo Mês
Ver por Semana Veja Hoje Buscar
Lost Paradise - Fire Edition
Sábado 11 Agosto 2018, 15:00

Acessos : 393

A produtora Lost, comandada pela empresária potiguar Mell Danttas, conhecida por suas festejadas bolt party, realiza a primeira das quatro edições programadas da Lost Paradise. O pontapé inicial ocorrerá no dia 11 de agosto (sábado), a partir das 15h, no charmoso espaço RV Lounge, na Vila Caramuru (Rio Vermelho), com entradas àR$40 (primeiro lote). A Fire Edition, contará com 08 DJs das pick ups do cenário eletrônico nacional e internacional; a exemplo da dupla de catarinensesHippocoon, e do baiano Luca Bouzanelli, recém contratado pela Sony Music.

A festa que promete parar Salvador terá mais de 12 horas de som e intervenções artísticas do Gogo Dancer Juan Pablo Troina, residente em Ibiza (Espanha). Mell Danttas conta que preparou um grande espetáculo de luz, som e efeitos sensoriais e visuais, que já é uma marca registrada da Lost Paradise!

SOBRE AS ATRAÇÕES

LARRY

Surgindo como uma revelação na música eletrônica baiana, Larry sempre vem buscando o seu melhor, a cada apresentação, levando coisas novas pra a pista, com seu som irreverente influenciado pelo House e Tech House. Tocou na gigante festa Sollares, junto com artistas de renome nacional como, Chemical Surf, Albuquerque, Groove Delight, entre outros. Toca nas principais festas da cena eletrônica em Salvador, vem despontando em outros estados.

SAROSH

A sua comentada participação em eventos como Ela Partiu, Stay With Me e Morro SP Lost Weekend, já o habilitariam para a Fire Edition, é músico, filmaker e vídeo editor perfeccionista, além de ser  um camaleão por trás da CDJ. No seu mimetismo, ele passeia pelas diversas variações da House Music, mesclando sutilmente outros estilos e tendo como resultado um "boost" na performance que leva ao seu público. Resultantes da sua percepção sobre públicos de gêneros variados, seus SETs são garantia de sensações positivas, que atraem todos para a pista.

MARTINIANO

O curitibano Martiniano DJ, mergulhou na mais puras fontes do Deep e do TechHouse de Sampa, o que o inspirou a criar o prestigiado Barra Sunset, em Salvador. Dividindo palco com grandes nomes como Gustavo Mota, Sharam Jay, Visage, Alex Senna, Nasty Bros, Lazy Bear e Puka, marcou presença na Sollares, em Morro SP LOST Weekend, Camarote Harém, All Black, entre outros.

DJ 2DUST

Baiano natural de Feira de Santana, atualmente residindo em Salvador, iniciou sua carreira como DJ no ano de 1990. Toca tanto em CD players, como em Toca-Discos (vinil), onde busca nas suas pesquisas inovações para acrescentar ao seu set. Com formação de Web-Designer e Designer Gráfico, foi um dos coordenadores do coletivo do U-Groove, onde, além de DJ e produtor, bolava campanhas gráficas. Depois integrou Pragatecno (coletivo de DJs do Norte e Nordeste), produzindo muitos eventos em Salvador, além de ministrar aulas no curso de DJ,  pelo Pragatecno no SESI.

PAULO EIRADO

Paulo Eirado tem 34 anos e 9 anos de carreira, formado no curso de DJ na “Escola de Djs”, em São Paulo. Iniciou sua carreira em 2007, na cidade baiana de Itacaré, onde promovia inúmeras festas e fez história na cena eletrônica regional. Paulo é residente da balada barraca de praia Café de La Musique de Barra Grande – BA, e tem uma legião de fãs apaixonados pelas suas apresentações sempre muito enérgicas, em seu set list geralmente pode se encontrar muito Tech House e Techno, sempre com bastante groove.

Nos seus nove anos de carreira já teve a oportunidade de tocar em vários estados, e até fora do país, quando realizou uma turnê por Bali (Indonésia) e Orlando (Florida). No Brasil já se apresentou em eventos e Club’s renomados, a exemplo do Warung Tour, Sky Beach Club e o Universo Paralello. Isso sem contar com os grandes artistas que já se apresentou ao lado, como Alok, Louie Cut, Felguk, Do Santos, Gustavo Mota, Flex B, Groove Delight, Eli Iwasa, Alex Stein, Mandraks, Loop, So und Cloup e muitos outros.

HIPPOCOON

Imersos em um ambiente propício para o desenvolvimento de trabalhos com a música eletrônica, Hippocoon é resultado da união de dois profissionais experientes: Iaell Meyer e Rafael Jacques. Com o desejo de conquistar o respeito do mercado nacional e internacional, os catarinenses se dedicam a produção musical no estúdio de forma intensa. Com passagem em casas e festivais respeitados no Brasil e no mundo, são residentes no clube Todai-ji,do, Winter Music Festival (Green Valley) e Magic Island. Além de produzirem juntos, administram uma escola de música eletrônica, a Sonica Sound e a gravadora brasileira House Machine.

Sobre sua discografia, Hippocoon possui faixas publicadas com a participação de artista internacional como Ashibah (Dinamarca) e a brasileira Barja, já remixou vários talentos da cena como Alok, Dazzo, Earstrip, Chemical Surf além de collabs com o russo Anton Ishutin, Nicolau Marinho e remix com Fractall do clássico “Music is the Anwser” oficializado pela lenda do House “Danny Tenaglia” lançada pela gravadora Sublime Music. Já tiveram tracks remixadas por artistas como Earstrip, Luthier. Além dos sons disponibilizados pelas gravadoras Sublime Music, Acid Fruits, Dazed, New Violence, Doppelgaenger, House Mag Records, Up Club Records, Recovery Tech e Delicious Recordings.

LUCA BUZANELLI

O Produtor e Dj baiano Luca Buzanelli, teve, o seu mais novo single, “Dirty”, pela Sony Music, com quem assinou contrato. A música, feita em parceria com os também produtores Busher e Rodrigo Ardilha, segue o estilo Tech House e promete agitar as pistas de dança do mundo todo.

Buzanelli tem mais de dez anos de carreira na música eletrônica e já tocou ao lado de grandes nomes como Pan-Pot, Sonny Fodera, Solomun, Hernnan Cattaneo, Oliver Heldens, Steve Angello, Alok, entre outros. Já atuou em grandes festivais, clubs e festa nos diversos cantos do Brasil, a exemplo do Warung  Beach  Club(SC),  Sky  Beach  Club(SC),  Lab  Club(SP),  Paradise  Weekend,  Brazilian  Weekend,  Bloco  Pacha  (Carnaval  de  Salvador), Buddah  Bar  tour,  Warung  Tour  (DF,  BA,  PE),  Café  Del  Mar  Tour, Universo Paralelo (Ba), entre  outros.

ENIGMIX

Dono do hit "Hustler" com mais de 20 mil visualizações, Cícero Ribeiro aka Enigmix cria uma atmosfera misteriosa e única ao se apresentar. Com apenas 21 anos, o talentoso DJ e produtor musical conta com diversas tracks autorais, incluindo collabs com Wolfplayer, Alternative Routes, Gui2in e Küller. Com seu antigo projeto, Han6, se apresentou na Só Track Boa ao lado de Gustavo Mota, Devochka e Bruno Be. Já como Enigmix, se apresentou na Sollares com Amine Edge & Dance, Bruno Furlan e Duodisko. Tocou também na Atlantis ao lado de Blue Rose. Além desses grandes festivais em terras Baianas, também se apresentou na La Pineal em Aracaju. Sua nova música "By Ur Side" já está com data marcada para sair pela Sticker Records, fundada pelo grande artista Alex Senna. Com um som característico, Enigmix traz uma nova identidade para a pista, contagiando todos por onde passam e criando momentos únicos.

Contato   71 99350-8855

Valor R$40 (ingressos à venda na Sympla)

ATRAÇÕES: DJS: Larry, Sarosh, Martiniano, 2Dust, Paulo Eirado, Hippocoon, Luca Bouzanelli e Enigmix

Localização  RV Lounge - Rio Vermelho
Largo da Mariquita, s/n. Vila Caramuru. Rio Vermelho
Brasil/Bahia/Salvador
40210-630

Compartilhe:

Voltar

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • mariofoto1_MSF20240207-157Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 2. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240207-071Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 1. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-063Fuzuê Alb 1. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-160Fuzuê Alb 2. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-233Fuzuê Alb 3. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-321Fuzuê Alb 4. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-0911Beleza Negra do ilê. Alb 1. 13.01.24 By Mario Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1162Beleza Negra do ilê. Alb 2. 13.01.24. By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1422Beleza Negra do Ilê. Alb 3. 13.01.24 By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1480Beleza Negra do Ilê. Alb 4. 13.01.24 By Mário Sérgio

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?
 

Compartilhe: