Salvador, 05 de December de 2020
Acesse aqui:                
Banner
facebookorkuttwitteremail
Erro
  • Your server has Suhosin loaded. Please follow this tutorial.
Teatro
Calendário de Eventos help
Weekly View
Ver por Semana
Daily View
Veja Hoje
Categories
Ver por Categorias
Search
Buscar
Espetáculo on-line e ao vivo “Capitão Gil dos Mares”
Domingo 27 Setembro 2020, 16:00

Acessos : 739

A peça é contada por atores contracenando de suas próprias casas: em Salvador, São Paulo e Los Angeles. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.sympla.com.br

 

A história de um barquinho de papel que se apaixona por uma flor e enfrenta diversos desafios com a ajuda do pirata Capitão Gil dos Mares, interpretado por Gil Santana, é contada por ele e mais três atores contracenando de suas próprias casas: Renni Flores (Los Angeles), Izabela Cortizo (Salvador), Lucival Almeida (São Paulo). Nessa aventura infantojuvenil, criada durante a quarentena, o Capitão faz homenagens aos piratas de diversas gerações, fábulas e contos universais. A peça também fala de como um barquinho toma coragem para se conhecer melhor e aprender a lidar com seus medos, num caminho cheio de seres encantados e fenômenos da natureza. Aos sábados e domingos, 16h, no site www.sympla.com.br (plataforma ZOOM).

 

Espetáculo on-line e ao vivo “Capitão Gil dos Mares”

Dias: aos sábados e domingos

Horário: 16h

Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.sympla.com.br / LINK: Capitão Gil dos Mares

Teatro Gil Santana

 

Criado em 1996, no bairro do Rio Vermelho, o Teatro Gil Santana, que leva o nome do seu idealizador e diretor, é um espaço de formação, vivência teatral e montagem de espetáculos, tanto infantis quanto adultos.

Embora seja reconhecidamente um dos grandes nomes do Teatro Infantil, na Bahia, o encenador sempre transitou entre os dois universos, cativando públicos de todas as idades; acumulando uma média de 70 peças, entre clássicos e textos autorais.

 

É desse repertório que o seu teatro se alimenta. Para Gil, esse ciclo é interminável, as montagens saem e voltam a cartaz, trilhando novos rumos a cada interferência do público.

Transitando entre a Arte e a Educação, sempre trabalhou como professor de Teatro, ministrando oficinas anuais em seu espaço e em escolas públicas e particulares da capital baiana.

Artista instigante e inconstante, caminha sempre na direção do novo, da experimentação, de uma forma que realmente atinja o público, que fale da sua realidade, que o provoque e o faça interagir.

A saga do ator, diretor, autor e produtor, Gil Santana, deixou suas marcas por diversos lugares, como a Biblioteca Pública do Estado da Bahia, o Teatro Gamboa, Teatro Nazaré, Bahiano de Tênis, a Escola Contemporânea de Ballet, Colégio Severino Vieira, Teatro Vila Velha, Convento do Desterro, o Teatro da Ladeira (na Ladeira do Desterro), Teatro Caballeros de Santiago, entre outros palcos alternativos criados em Salvador por ele mesmo.

 

Contato  Exibição: www.sympla.com.br (plataforma ZOOM).

Valor Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.sympla.com.br / LINK: Capitão Gil dos Mares

Nessa aventura infantojuvenil, criada durante a quarentena, o Capitão faz homenagens aos piratas de diversas gerações, fábulas e contos universais.

 

Voltar

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 24.02.2020.418Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 4. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.326Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 3. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.134Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 2. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.077Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 1. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.190Mudança, Magary, Motumbá. C. Grande. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.131Didá & Respeita as Minas. Campo Grande. 24 Fev 2020

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

  • Ano sagrado de Dois Mil e Netflix_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?
 

Compartilhe: