Salvador, 06 de July de 2022
Acesse aqui:                
facebookorkuttwitteremail
Barra Mulher realiza premiação nesta quinta-feira (10)
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Qua, 09 de Março de 2022 17:13

Barra_Mulher_2020O Prêmio Barra Mulher 2022, uma das premiações mais relevantes do estado, realizado pelo Shopping Barra, já tem data confirmada para a sua 13ª edição. O elenco de homenageadas, que só será revelado no dia do evento, 10 de março, foi escolhido através de voto aberto ao público pelas redes sociais do Barra, além de uma comissão julgadora que contou com formadores de opinião e, pela primeira vez, todas as mulheres que receberam o troféu Barra Mulher na edição anterior. Reconhecendo o papel e a importância da mulher em diversos setores da sociedade, o prêmio contempla desde personalidades famosas até nomes não muito conhecidos do grande público, mas com atuação expressiva em suas respectivas áreas e que geram impacto transformador na vida das pessoas. A cerimônia volta a ser presencial neste ano e acontecerá no Terraço do Barra, a partir das 16h30.

“O Barra Mulher é uma homenagem a mulheres que fazem a diferença na sociedade, seja através de ações sociais, da ciência, da arte, da política, educação, ou qualquer outro viés que impacte positivamente a vida das pessoas; assim como um tributo a todas as mulheres que se sentem representads por essa força feminina”, destaca Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. O Barra Mulher é dedicado a elas por suas ações, pensamentos e olhares transformadores. Em 2021, foram homenageadas a religiosa Irmã Violeta, a biomédica e cientista Jaqueline Goes, a médica Ceuci Nunes, a pugilista Bia Ferreira, a cantora e apresentadora Pitty, a fundadora da ONG Abraço à Microcefalia, Joana Passos, a jornalista Luana Assiz, a bailarina Ruti Campos, a epidemiologista Maria da Glória Teixeira e a médica pediátrica Célia Britto.

Nomes de peso como as juristas Luislinda Valois e Eliana Calmon, a geógrafa e historiadora Consuelo Pondé, a educadora e escritora Mabel Veloso, a arquiteta Eliane Kruschewsky, a líder religiosa Mãe Stella de Oxóssi, as cantoras Daniela Mercury e Ivete Sangalo, entre tantas outras personalidades, também já foram homenageadas em edições anteriores. O troféu Barra Mulher é inspirado na divindade feminina, idealizado pelo designer Ray Vianna. A imagem representa elegância, altivez, respeito e coragem.

Espaço Instagramável

Durante todo o mês de março, o Barra também preparou uma ação para as mulheres. A inspiração se baseia no conceito do espelho, questionando as diferenças entres nossas próprias reflexões e a interferência dos preconceitos estruturados na sociedade nessas percepções, estimulando um olhar mais transformador sobre ela. Para isso, foi criado um espaço, que também servirá de cenário para que as mulheres possam levar esse conceito  através das redes sociais e provocar essa reflexão do olhar da mulher sobre ela. O Barra vai compartilhar diferentes histórias, contadas através das próprias mulheres, quando forem indagadas a refletir como elas se vêem. O espelho é a reflexão e a coragem das mulheres se olharem por mais tempo e falarem sobre si, o que elas vêem muitas vezes é diferente do que o outro vê e, em outras vezes, influenciado pelo que o outro diz ver. A campanha também pretende estimular a sororidade, uma vez que as mulheres podem compartilhar umas com as outras o que veem quando se olham, e como se veem.

Sobre a Enashopp

O Shopping Barra é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1  milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Compartilhe:

 

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 24.02.2020.426Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 4. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.278Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 3. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.215Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 2. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.064Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 1. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.216Mudança, Magary, Motumbá. C. Grande. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.042Didá & Respeita as Minas. Campo Grande. 24 Fev 2020

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

  • Golpe_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?