Salvador, 13 de May de 2021
Acesse aqui:                
facebookorkuttwitteremail
Erro
  • Your server has Suhosin loaded. Please follow this tutorial.
Festa
Calendário de Eventos help
Mês anterior Dia anterior Próximo Dia Próximo Mês
Ver por Semana Veja Hoje Buscar
Makonnen Tafari, Di Cerqueira, WARI, Dj Nai Kiese e Dj Bruxa Braba.
Terça-feira 25 Agosto 2020, 20:00

Acessos : 153

Dando sequência à mistura de energias, ritmos e beats, a 4º edição da “Macaco Ao Vivo + Bombar” vai ao ar nessa terça-feira, 25, a partir das 20h, levando a voz marcante do cantor e compositor Makonnen Tafari” para as telas da live. Representando a cena LGBTQI+ através do rapper “DICERQUEIRA” —?que conta com a participação especial do performer e compositor WARI” —, outros nomes da música baiana como as DJ’s “Nai Kiese” e “Bruxa Braba” estão confirmadas para agitar a noite no canal do Youtube da Macaco Gordo.

Responsável por levar a voz da periferia brasileira para Londres, Tunísia e Suécia, o rapper e trapstar “Makonnen Tafari” traz as composições “Alavontê”, “Não Sabe Quem Sou” e “Lovin’” para balançar o público nessa terça-feira. Com apresentações em capitais do país e mundo afora, o rapper baiano é conhecido pelas músicas marcantes e letras inspiradas na vivência das ruas, além de possuir hits gravados ao lado do trapper e ídolo nacional “Raffa Moreira”, como “Reis Dessa Terra”.

Dando sequência ao show com um repertório empoderado e sem papas na língua, o cantor e compositor “DICERQUEIRA” é autor dos hits “LENDÁRIA” e “DPZV” (Desprezível)?—?‘stremada’ na playlist oficial da “Natura Musical” no Spotify. Empoderando a bandeira preta e LGBT, o rapper acompanha a nova cena plural crescente no país, lutando com rimas e ideologias contra a discriminação ainda presente contra jovens?—?e artistas?—?LGBTQI+. O compositor ainda conta com o convidado especial e autor dos sucessos “MACHO ALFA” e “Nude (Do It)”, WARI, para cantar e performar ao seu lado.

Completando os convidados do dia 25, as DJ’s baianas “Nai Kiese” e “Bruxa Braba” tomam conta do palco, prometendo fazer o público requebrar na noite de terça.

EDIÇÕES PASSADAS

Unindo o cenário alternativo de Salvador em prol da música e do reconhecimento de artistas da periferia, a parceria entre a produtora de vídeos Macaco Gordo e o bar mais descolado da cidade, o Bombar, chegam a 4º edição com muita musicalidade, ideologia e pluralidade.

Tendo realizado a 1º edição em Junho com o repertório de rimas do rapper Vandal de Verdade e da MC Áurea Semiseria, a parceria “Macaco Ao Vivo + Bombar” fundamentou a representatividade e musicalidade como peças-chave das lives. A partir daí, a 2º edição emplacou outras novidades, trazendo a mistura “África, Bahia e Jamaica” com o MiniStereo Público e a cantora Nara Couto. Com milhares de espectadores simultâneos nas lives, a cena cultural baiana também foi prestigiada com as artistas Maya e Udi Santos, além da “Foveragem” (DJs Telefunksoul e Rafa Dias Day).

Na quarta edição, os apadrinhados pelo rapper e ídolo nacional Baco Exu do Blues, “Young Piva”, “Vírus Carinhoso” e “Celo Dut” marcaram o público persente com rimas carregadas e vozes destorcidas da “Maior Onda”. Também comparecerem nessa última edição a MC Suja de Fato, Dj DMT, Bel4triz e o compositor Camel.

Até o momento, passaram pelas edições da “Macaco Ao Vivo + Bombar” os artistas: Young Piva, Celso Dut, Vírus Carinhoso, MC Suja DFato, Vandal de Verdade, Aurea Semiseria, Lord Breu, Nara Couto, MiniStereo Público, Udi Santos, Maya e Foveragem (Rafa Dias Day (RDD) + Telefunksoul).

DOAÇÕES E ENCERRAMENTO DAS LIVES

Seguindo com as doações para os projetos “Chamada Solidária” e “#JuntosPelaArte”, as lives contam com um código virtual (QR Code) aparecendo a todo instante durante as transmissões, engajando espectadores a se unirem contra os impactos da COVID-19 nas comunidades e ruas de Salvador desde a 1º edição do projeto.

Encerrando o calendário de shows, a quinta e última edição da “Macaco Ao Vivo + Bombar” traz as composições de Lukas Vuto, Luan Owe, Duo Bavi e Zambi Jazz no próximo dia 8 de setembro.

Para mais informações e contatos, acesse as páginas do Instagram @

SERVIÇO

4º edição da “Macaco Ao Vivo + Bombar”;

Atrações: Makonnen Tafari, Di Cerqueira, WARI, Dj Nai Kiese e Dj Bruxa Braba.

Data: 25/08 (terça);

Horário: a partir das 20h;

Onde: canal do Youtube Macaco Gordo.

Contato  Onde: canal do Youtube Macaco Gordo.

Valor Seguindo com as doações para os projetos “Chamada Solidária” e “#JuntosPelaArte”, as lives contam com um código virtual (QR Code)

Responsável por levar a voz da periferia brasileira para Londres, Tunísia e Suécia, o rapper e trapstar “Makonnen Tafari” traz as composições “Alavontê”, “Não Sabe Quem Sou” e “Lovin’” para balançar o público nessa terça-feira. Com apresent

 

Voltar

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 24.02.2020.437Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 4. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.360Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 3. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.129Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 2. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.105Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 1. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.229Mudança, Magary, Motumbá. C. Grande. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.017Didá & Respeita as Minas. Campo Grande. 24 Fev 2020

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

Mais galerias de arte...

HUMOR

  • Golpe_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?
 

Compartilhe: