Salvador, 19 de September de 2018
Acesse aqui:                
facebookorkuttwitteremail
Música
Calendário de Eventos help
Weekly View
Ver por Semana
Daily View
Veja Hoje
Categories
Ver por Categorias
Search
Buscar
4ª edição do Sarau do MAB
Sexta-feira 13 Julho 2018, 18:00

Acessos : 98

O Sarau do MAB promove o resgate de uma tradição musical além de proporcionar aos jovens músicos um espaço intimista e inovador, pois as apresentações se dão de uma forma livre, descontraída, sem as exigências e o conservadorismo próprios de concertos ou recitais. 
O palco onde ocorre o Sarau do MAB é um espaço propício para mostrar ao público composições autorais, assim como os novos arranjos de músicas consagradas. Aprecia-se também interpretações criativas, bem como releituras de Standards de Jazz, Bossa Nova e MPB. 
“Será uma noite informal, alegre e leve, um programa adequado para a família e amigos”, ressalta o Diretor Musical do evento, Isaías Rabelo, ao exortar os artistas e grupos que se apresentarão, nesta sexta, a esquecerem: pedais, delays, sintetizadores, mesas de som, amplificadores etc, de modo a se dedicarem a um único fim: a concepção de um show acústico capaz de valorizar a performance dos pianistas deste evento, aliado a aptidão de cada um para extrair um “fraseado” original do piano de cauda, um instrumento secular, histórico, utilizado por artistas consagrados do cenário musical brasileiro e internacional.
Uma roda multicultural capaz de abrigar antigos e novos amigos comporá o palco do Sarau do MAB. Tocar-se-ão diversificados estilos, tais como: música clássica, soul, jazz, bossa-nova, música instrumental e MPB; No piano acústico as apresentações ficarão a cargo de Mateus Roni, Diogo e Daniel Dias de Moraes; a sanfona será executada por Marcos Pedreira e o solo pela jovem cantora Rebeca Bá. Participarão também do evento o trio composto por Henrique Rebouças (piano), Uriel Borges (trompas) e Rayan Ribeiro (baixo); o Grupo Flauta Vertebra, formado pela cantora Sohl, pelo guitarrista Carlos Vilas Boas, André Rodrigues como baixista, o pianista Ricardo Vilas Boas, além do percucionista Tita Gracille.
O repertório desta edição reúne peças inéditas, dos artistas acima citados, além de músicas de autoria de compositores renomados, a exemplo de: George Gerswin, Irving- Berlin, Lorenz Hart, Tom Jobim, Luiz Gonzaga, entre outros nomes publicamente conhecidos, que construíram um amplo e diversificado repertório musical, consagrado nas vozes de: Nina Simone, Louis Armstrong, Billie Holiday, Ella Fitzgerald e Frank Sinatra, cujas canções tocaram milhões de corações, ao serem ouvidas nas rádios e demais mídias do Brasil e do mundo, a exemplo de: Cheek to Cheek, Blue Moon, Summertime, I Put A Spell On You, All Of Me, What A Wonderful World, e Flying To The Moon.

 

 

Contato  71 992027933

Valor R$ 15 (Inteira) e R$ 8 (Meia)

Com Mateus Roni, Diogo e Daniel Dias de Moraes; por Marcos Pedreira e a cantora Rebeca Bá. Participarão também do evento o trio composto por Henrique Rebouças (piano), Uriel Borges (trompas) e Rayan Ribeiro (baixo); o Grupo Flauta Vertebra.

Localização  Museu de Arte da Bahia - MAB
Av. Sete de Setembro 2340- Corredor da Vitória
Brasil/Bahia/Salvador
41730-101

Compartilhe:

Voltar

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 18.0.2018.011Discotecagem Dj Gug. Lebowski. 18 Ago 2018
  • 18.8.18.044Despedida de Zimba Selector. Red. 18 Ago 2018
  • 18.08.18.014Salsa Bahia. Boteco 68. 18 Agosto 2018
  • 10.08.2018.024Grupo Botequim. Patio Igreja. 10 Ago 2018
  • 10.08.18.090Maracatu Ventos de Ouro. Casa Preta. 10 Ago 2018
  • 10.8.18.018Bruna Barreto e Conv.. Lebowsky. 10 Ago 2018

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

  • Cocaina_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?
 

Compartilhe: