Salvador, 27 de April de 2024
Acesse aqui:                
Banner
facebookorkuttwitteremail
"No Ano Que Vem", série dirigida por Maria Flor, estreia no Canal Brasil no dia 4 de março
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Ter, 27 de Fevereiro de 2024 23:23

Canal_Brasil_no_dia_4_de_maro“No Ano Que Vem”, série inédita protagonizada por Julia Lemmertz e Jeniffer Dias, chega ao Canal Brasil no dia 4 de março. A produção, que estreia no mês da mulher, é dirigida por Maria Flor e traz a história da conexão entre Ana, de 59 anos, personagem de Julia, e Bel, de 29 anos, vivida por Jeniffer.

Na trama, são abordados diversos temas como etarismo, sororidade, crises conjugais, relacionamentos modernos e maternidade, todos sob a perspectiva feminina.

Os cinco episódios serão exibidos entre os dias 4 e 8 de março, às 20h30. No dia 8, Dia Internacional da Mulher, além do último episódio inédito, vai ao ar uma maratona da série, como parte da programação especial do canal em comemoração à data.

No elenco, estão também  Isio Ghelman, Bernardo Marinho, Duda Batsow, Drayson Menezes e João Oliveira, e nomes como Eduardo Moscovis, Georgiana Góes e Erom Cordeiro fazem participações especiais. Produzida pela Fina Flor Filmes, a obra é composta por uma equipe 90% feminina.

"A série é sobre o encontro de duas mulheres com vidas muito diferentes. Elas têm realidades, idades, referências e raízes que talvez jamais fossem se encontrar. Mas o encontro acontece e transforma as duas de forma irreversível. Essas mulheres  passam por uma grande crise e amadurecem, aprendem e nascem de novo para um novo ano. Essas transformações e elaborações em relação a vida e o tempo são muito interessantes para mim. Por isso acredito muito na série e quis fazer e dirigir", conta Maria Flor sobre o projeto.

A história começa com o encontro de Ana e Bel em uma festa de réveillon, quando elas se esbarram no banheiro e descobrem uma conexão imediata e inesperada. Elas voltam a se ver dias depois por acaso em um hospital, quando Ana precisa tirar um seio por causa de um câncer e Bel perde um filho que nem sabia estar esperando. O luto por suas perdas faz com que transformações aconteçam em suas vidas. As duas terminam seus casamentos e tentam se reinventar; Ana, que passou a vida toda em uma relação sem emoções, busca novas formas de relacionamento, e Bel, que deixou seus sonhos de lado para se dedicar ao namorado dependente químico e acompanhá-lo em festas, foca em sua carreira e no objetivo de ser uma grande chef.

Depois da separação, Ana busca prazer e aventura e vê em seu futuro inúmeras possibilidades. Ela entra em um aplicativo de relacionamentos e conhece um homem mais novo, narcisista e viciado em sexting que a introduz ao mundo do sexo livre e vazio de afeto. Bel segue o caminho inverso ao de Ana e busca estabilidade. Ela deixa de trabalhar nas festas em que acompanhava o namorado e consegue um emprego como assistente de um chef que admira. Durante toda a jornada e os desafios das novas experiências, o que salva Ana e Bel é a amizade e o profundo reconhecimento entre elas, que se dão colo e amor.

PERSONAGENS / ATORES

Ana / Julia Lemmertz

Ana tem 59 anos, é médica especializada em reprodução humana, casada há 30 anos com Miguel e mãe de Vitória. Diagnosticada com um câncer no seio, o que a faz repensar o seu casamento e a sua vida. Ela separa-se de Miguel, se envolve com Lucas, um homem bem mais jovem, e percebe aos poucos que precisa se reconstruir em um mundo diferente da sua juventude, onde mídias sociais e o vazio das relações se tornaram o centro de tudo.

Bel / Jeniffer Dias

Bel tem 29 anos, cresceu no subúrbio do Rio de Janeiro e mora com Caio, seu namorado há sete anos, na zona sul carioca. Ela estudou gastronomia, mas não seguiu a carreira, passando a produzir festas e eventos onde Caio é o DJ convidado. Bel perde um filho sem nem ao menos saber que estava grávida, o que a faz repensar sua vida. Ela se separa de Caio e tenta construir uma carreira como chef de cozinha. Bel e Ana se conhecem por acaso, numa festa de Ano Novo, tornam-se amigas e vão se ajudar em suas trajetórias de transformação.

Miguel / Isio Ghelman

Professor de Medicina da UFRJ, 60 anos, é um homem acomodado em seu casamento e pai dedicado de Vitória. Extremamente vaidoso, tem amantes, é apaixonado por uma vida de luxos, vinhos e carros caros, mas dependente financeiramente de Ana. Ele está satisfeito com a vida e é surpreendido quando Ana pede a separação. Fica ressentido e se alia à filha para criticar a vida nova que Ana escolheu.

Vitória / Duda Bastow

Vitória, 18, está em um intercâmbio em Londres para estudar inglês. Recebe a notícia da separação dos pais com muito desgosto e sente raiva da mãe. Aos poucos percebe que assim como ela própria, a mãe também tem direito a uma vida mais plena e feliz.

Caio / Bernardo Marinho

Caio, 30, é apaixonado por Bel. DJ, toca em festas de música eletrônica e é viciado em drogas. Quando Bel perde o filho deles, Caio está sumido em uma festa qualquer. Quando Bel decide se separar, ele enfim admite para si mesmo o vício e interna-se numa clínica de reabilitação.

Rodrigo / Eduardo Moscovis

Rodrigo tem 55 anos, é oncologista e  médico de Ana. Um homem equilibrado, afetuoso, que aos poucos se torna um amigo e confidente de Ana, ajudando-a nos momentos duros que ela vai enfrentar ao longo da história.

Lucas / João Oliveira

Lucas tem 28 anos, é artista plástico, muito inteligente e culto. Viciado em sexting e sexo presencial. Se envolve com Ana, que se apaixona perdidamente por ele. Ana quase enlouquece com seus jogos de sedução.

ELENCO

Julia Lemmertz - Ana

Jeniffer Dias - Bel

Isio Ghelman – Miguel

Bernardo Marinho – Caio

Duda Batsow – Vitória

Drayson Menezes – João

João Oliveira – Lucas

Participações especiais:

Eduardo Moscovis – Rodrigo

Georgiana Góes - Vanessa

Erom Cordeiro – Daniel

Kenya Costta – Dona Edna

Kelly Crifer - Raquel

FICHA TÉCNICA

Criação e Roteiro – Marcia Leite

Direção Geral – Maria Flor

Direção – Maria Flor e Marianne Macedo Martins

Produção Executiva – Tarcila Jacob

Direção de Fotografia – Alexandre Ramos

Direção de Arte – Camila Moussalem

Som – Renato Calaça

Montagem – Diego Quinderé e Marcia Leite

Pós Produção – Yellow Pós

Motion Graphics – Cinthia Rosa

Efeitos Visuais - Cajamanga

Trilha Sonora – Carlos do Complexo

Músicas – Pode Me Odiar Agora (Giovani Cidreira)

Nuvem Vermelha (Ana Frango Elétrico)

No Ano Que Vem (2024) (5 X 45’)

INÉDITO

Estreia: Segunda, 4/03, às 20h30

Horário: De segunda, 4/03, a sexta, 8/03, às 20h30

Maratonas: Sexta, 8/03, a partir das 23h30, e quarta, 13/03, a partir das 21h

Classificação: 16 anos

Direção: Maria Flor

Sinopse: Conexões inesperadas, principalmente quando são intensas, resistem a qualquer coisa. Sejam gerações, culturas ou visões diferentes. Foi assim que Ana e Bel se tornaram amigas no ano novo. Elas passam por traumas transformadores e decidem romper os nós de suas vidas. Juntas, encaram o peso da liberdade. Se deparam com a solidão profunda, a falta de amor, as angústias da vida contemporânea, os novos códigos de relacionamento, o vício do sexo, o vício das drogas, as doenças da civilização atual e a ausência de projetos para uma vida nova. Jogam tanta libido no mundo e poucos recebem de volta. Terão que recomeçar. Voltar para a pista da sedução, encontrar um parceiro, reencontrar o prazer no trabalho, redescobrir seus desejos. Para elas, o novo ano será dramático, triste, divertido e inesquecível.

Compartilhe:

 

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • mariofoto1_MSF20240207-172Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 2. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240207-063Lavagem Funceb. 08.02.24. Alb 1. Foto: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-082Fuzuê Alb 1. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-098Fuzuê Alb 2. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-244Fuzuê Alb 3. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240203-317Fuzuê Alb 4. 03.02.2024. Fotos: Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-0873Beleza Negra do ilê. Alb 1. 13.01.24 By Mario Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1126Beleza Negra do ilê. Alb 2. 13.01.24. By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1422Beleza Negra do Ilê. Alb 3. 13.01.24 By Mário Sérgio
  • mariofoto1_MSF20240112-1548Beleza Negra do Ilê. Alb 4. 13.01.24 By Mário Sérgio

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

GALERIAS DE ARTE

HUMOR

Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?