Shopping Paseo alerta sobre o câncer de próstata |
Qua, 06 de Novembro de 2019 13:26 | |||
Depois do câncer de pele, o câncer de próstata é o mais frequente entre os homens. Apesar da alta incidência da doença, esse é um assunto ainda cercado de tabus, o que só dificulta o seu diagnóstico precoce, essencial para uma maior possibilidade de cura. Pensando em alertar e conscientizar a população, sobretudo masculina, em torno do câncer de próstata, o Shopping Paseo, em parceria com o Núcleo de Oncologia da Bahia (NOB), realizará uma ação no próximo dia 12 de novembro, terça-feira. Em tempos de compartilhamento de experiências e informação no meio digital, o shopping vai oferecer o pin lacinho da campanha aos clientes que fizerem uma foto no local especificado e marcarem o shopping e o perfil do Nob nas redes sociais. No perfil da clínica, além de informações sobre o câncer de próstata, é possível encontrar conteúdo de qualidade sobre a saúde como um todo. De acordo com o Ministério da Saúde, as estimativas apontam 68.220 novos casos em 2018. Esses valores correspondem a um risco estimado de 66,12 novos casos a cada 100 mil homens. Sobre a Enashopp O Shopping Paseo é administrado pela Enashopp - Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresarias e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado. A Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor através da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |