Clientes do Barra estrelam campanha Verão 2021 |
Ter, 29 de Setembro de 2020 13:49 | |||
Do alto das passarelas para os corredores do shopping, e dos ambientes sociais para dentro de casa. A moda vem se aproximando cada vez mais do cotidiano das pessoas. E foi usando esse contexto que o Shopping Barra se inspirou para lançar sua campanha Verão 2021. Estampando em suas peças clientes reais, o Barra focou no estilo, mas priorizando o conforto!
Além disso, a campanha reforça a ideia de o Shopping Barra estar presente em qualquer lugar, inclusive nas casas de seus clientes, com suas vitrines virtuais e o seu webcompra https://shoppingbarra.com/webcompra/ “A ideia é expressar a sensação de conforto, em meio a um cenário que revela a nossa ubiquidade (capacidade de estar em mais de um lugar ao mesmo tempo), que ganhou força durante a quarentena e, certamente, marcará um estilo de vida daqui para frente.”, destaca Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. Referência no mundo da moda, o Barra optou por apresentar na campanha clientes reais, por entender que elas são a identidade do shopping. “Apresentamos uma moda que não impõe regras, apenas sugere possibilidades. E cada pessoa a compõe o seu estilo, mantendo a sua identidade onde quer que seja. A moda é a melhor forma de conectar o interior de cada pessoa com o mundo externo”, completa.
A arquiteta e urbanista Gabriela Cangussu foi uma das clientes abordadas no mall. “Estava passeando no shopping com minha amiga até que fui abordada sobre a possibilidade de participar da campanha. No primeiro momento fiquei muito surpresa, mas foi uma experiência super bacana”, comentou Gabriela. Segundo ela, a expectativa para ver a campanha é enorme. “Estou bem ansiosa para ver o resultado do trabalho incrível que fizemos. Frequento o shopping barra desde que me entendo por gente. Consegui ver as diferentes fases do Barra de perto e essa relação permanece até hoje, por ser o shopping de Salvador que mais frequento, pelo ambiente e variedade de lojas e restaurantes”, completou. A cantora Thuana de Avalogne também foi selecionada pelo Barra para estampar a campanha. Ela conta que adora frequentar o shopping, que o ambiente a remete a tranquilidade, paz, e até as luzes são acolhedoras. “Faço tudo com calma, tem uma energia acolhedora. Minhas tias e minha mãe sempre estão no Barra e compartilham esse sentimento da mesma forma, como um ambiente sereno”, declara. A campanha de moda Verão 2021 do Barra já foi lançada nas redes sociais e está sendo veiculada em diversos veículos de comunicação on e off line.
|
|||
Última atualização em Qui, 22 de Outubro de 2020 05:30 |
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |