Câncer de mama: mitos e verdades |
Qui, 29 de Outubro de 2020 20:57 | |||
Uma das melhores formas de se prevenir ou potencializar a cura do câncer de mama, sem dúvida, é a informação. Pensando nisso, o Shopping Paseo vem promovendo ações todos os anos no Outubro Rosa, para alertar sobre a importância do diagnóstico precoce. Neste ano, o shopping firmou, mais uma vez, parceria com o Núcleo da Mama, e convidou a mastologista Gabriela Arruda para esclarecer questões sobre a doença na live Paseo Rosa, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 29 de outubro, às 19h. A transmissão será feita pelos perfis @paseoitaigara e @nucleodamama no Instagram. “A parceria do Shopping Paseo com o Núcleo da Mama vem de longas datas e anualmente se renova com ações que visam aumentar a conscientização das pessoas para a importância da prevenção ao câncer de mama”, destaca Thais Leal, gerente de Marketing do Shopping Paseo. Durante a live, a mastologista Gabriela Arruda dará dicas e conteúdos de prevenção ao câncer de mama, falará sobre mitos e verdades que cercam a doença, além de esclarecer dúvidas relacionadas ao tema. Para intermediar o bate-papo, a jornalista Suely Temporal, diretora da agência ATcom. Com uma taxa de 13,84 óbitos/100 mil mulheres em 2018, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), a mortalidade por câncer de mama - ajustada pela população mundial, apresenta uma curva ascendente e representa a primeira causa de morte por câncer nas mulheres brasileiras. Além de mastologista do Núcleo da Mama, Gabriela Arruda é membro titular da Sociedade Brasileira de Mastologia, e atua na Santa Casa de Misericórdia da Bahia e no Instituto Baiano do Câncer, do Hospital Santa Izabel. Graduada em Medicina pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, passou por instituições como o Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, e o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Serviço: Live Paseo Rosa Data: 29.10, quinta-feira Horário: 19h Como participar? Acessando @paseoitaigara ou @nucleodamama no Instagram Sobre a Enashopp O Shopping Paseo é um empreendimento administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |